quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bem como já tinha dito no meu perfil estou a fazer e vender quadros. Faço quadros para os quartos de criança, retratos e também aceito pedidos para realizações de quadros.
Os preços são a combinar pois vão variando. Estes vão depender principalmente da quantidade de cores e do tamanho da tela. Se tiver interessado faça um comentário ou então pode mandar um email para anacbrosa@gmail.pt
Aqui ficam alguns exemplos dos quadros que já vendi e um que foi trabalho escolar.
ESPERO QUE GOSTEM


Imitação de autor (trabalho escolar):


O original chama-se "Dancer Adjusting Her Candal" 
e foi feito por Edgar Degas e esta feito numa tela de 50x70 e foi feito a pastel de óleo


Quadros para os quartos das crianças:




                                     
O mickey e a Minnie estao feitos
 numa tela de 50x40 e foi feito a tinta acrílica

Futuramente terei aqui também um retrato que me encomendaram mas com o começo das aulas ainda não tive tempo de fazer.

Não se esqueçam de passar a palavra.

3 comentários:

  1. Eu ja encomendei estou ansiosa por ver o meu retrato !!!! Quanto aos outros quadros eu ja vi e estão todos TOP !! Muito sucesso e boas vendas !!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns você é muito Talentosa , Lindos todos os seus Quadros !

    http://marcelefigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. obrigada fico contente por gostar dos meus trabalhos :D

    ResponderEliminar